Hoje na aula da Tati aprendemos sobre GRAFISMO, onde envolve forma/cor/dimensão/nitidez, movimento/textura/composição/posição/localização/volume/luminosidade/traçado/fluidez/peso/densidade.
Depois de descobrir o que é grafismo, fomos a um exercício onde tínhamos que fazer os grafismos dos sons através de desenhos, e podemos transmitir através deles as sensações e a forma do som que ouvíamos. A ideia partia do menos ao mais abstrato possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário